Imersão Evento 360º
Aprenda o passo a passo para produzir eventos lucrativos que geram resultados REAIS para o seu negócio.
Acreditamos que seu evento é um
organismo vivo composto por :

MENTE

CORPO

ALMA

CORAÇÃO
A experiência do curso está desenhada em três momentos distintos, com temas que se complementam:
Cronograma.
Hora de conhecer, estudar e discutir os conceitos fundamentais e casos de sucesso (ou fracasso), de marcas nacionais e estrangeiras, em Eventos ao Vivo.
Vamos explorar e entender os principais formatos de eventos, como seminários, congressos, convenções, música, espetáculos ao vivo, feiras e eventos corporativos. Teremos ainda a oportunidade de analisar os principais critérios para elaboração e avaliação de bons projetos
- O Contexto Atual do Mercado;
- Os Desafios do Marketing & Vendas em um mundo conectado;
- O Negócio de Eventos ao Vivo no Brasil e no Mundo;
- Cases de Sucesso & Fracassos que ninguém vai te contar sobre eventos ao vivo;
- O MÉTODO DTS – Corpo – Alma – Mente – Coração
- VOCÊ no CONTROLE DO SEU EVENTO – Gestão Financeira + Gestão de Fornecedores + Gestão de Pessoas + Gestão de Riscos + Gestão de Projetos + Gestão de Investimentos+Gestão de experiência do cliente.
Simulando o trabalho conjunto entre áreas de uma agência de eventos (Planejamento, Criação, Produção e Atendimento), faremos um exercício de construção de estratégias de eventos para um caso real. Depois de escolhida a melhor estratégia para o desafio proposto, faremos também uma simulação de planejamento de produção dessa proposta passando pelos assuntos:
- Planejamento Estratégico para eventos ao vivo;
- Criação de Marca,
- Cenografia e Materiais;
- Definição do Local Ideal para a realização do seu evento;
- Estratégia & Operações para vender seus Ingressos;
- Como conseguir parceiros e patrocinadores para seu evento;
- Como prever tudo que você precisa a fase de Pré-Produção do seu evento;
- Como estabelecer contratos e acordos seguros para seu evento;
- Como realizar os orçamentos para seu evento de forma inteligente;
- Como Conseguir liberações necessárias para viabilizar seu evento;
- Como Contratar o Seguro certo para seu evento e garantir a segurança de todos (inclusive a sua);
- Os Segredos de uma Montagem Eficiente;
Como transformar momentos em experiências inesquecíveis; - Como definir o melhor Mobiliário e a Decoração mais adequada para o seu evento;
- Definindo a Infra Estrutura & as Áreas de Serviço do seu evento;
- Materiais Gráficos e Impressos – Quais os formatos, quantidades e coisas importantes que você precisa saber sobre isso;
- Como montar a grade ideal de Serviços Limpeza, Segurança, Carregadores, Brigada de Incêndio.
- Qual a melhor solução para Alimentos & Bebidas do camarim à praça de alimentação.
- O que você precisa saber para manter um alto nível de energia em todo evento;
- Logística para pequenos e grandes eventos;
- A Técnica que faz seu evento funcionar – Como contratar as melhores soluções em sonorização, iluminação e imagem;
- Hora do Show – Como criar uma Sala Plenária impactante e que vai te ajudar a passar a sua mensagem;
- Gestão de Patrocinadores/Expositores/Ativações;
- Como Construir um Roteiro incrível para manter seu público conectado;
- Como cuidar de forma estratégica dos palestrantes e convidados especiais do seu evento;
- Como criar uma legião de Voluntários & Anjos;
- Porque a Transmissão Simultânea, Filmagem & Fotografia do seu Evento é tão importante;
- Como realizar uma Desmontagem Rápida & Segura (cuidando para não esquecer nada lá e entregar tudo dentro do prazo).
No papel de clientes, avaliamos as estratégias do seu evento apresentadas e escolhemos a mais adequada para a situação e público alvo.
Durante o curso serão utilizados, além de exposição de conceitos e casos, métodos ágeis de aprendizagem, tais como:
Estudos de Caso
Produção In loco
Resolução de problemas em equipe
Painéis de debate com profissionais do mercado
- Ensaios & Testes para prever tudo
Recepção & Credenciamento – Para não ter filas e horas de espera; - Aberturas, Lançamentos & Apresentações Impactantes;
- Live Performance;
- O Pitch de Vendas;
- Os Tempos & Movimentos de um evento ao vivo;
- BackStage Experience;
Compartilhando o palco com outros Palestrantes; - Construindo seu legado com eventos ao vivo;
- Construindo o funil de vendas do seu evento
- Definindo a jornada do seu cliente no evento
- Construir páginas de venda que convertem
PLANO TÁTICO de 90 DIAS – Para ter sucesso com seu evento.
3 Dias Presenciais + de 9h de conteúdo por dia
Mais informações.
Lotação máxima
30 pessoas
Data e Local
Maio/2019 em São Paulo
Deixe aqui os seus dados que entraremos
em contato com você.